omoideporoporo
1 year ago
meu deus que lindo!!! são todas suas unhas ou vc que faz? de qualquer forma muito lindas parabéns!!
dudalog
1 year ago
~são os teus olhos~ mas fico feliz que tenha gostado! curti que cada página do teu tem meio que uma arte em ascii ao fundo. fica aqui meu salve pro fefê e pro fred. muito fofos!
muito obrigado!! foi a minha favorita de todas de fazer s2