Neocities.org

/Fidomanin/

fi-do-manin.neocities.org

42,235 views
64 followers
755 updates
0 tips
/Fidomanin/ was updated.
3 months ago
6 likes
fi-do-manin 3 months ago

Desabafo de verão

4 likes
vinizinho 3 months ago

como alguém que já esteve em uma situação mais ou menos parecida: aguenta firme!! o tempo passa e as coisas mudam de formas que não podemos prever, às vezes para o mal, mas muitas vezes para o bem. 8 pessoas que te conhecem e sabem que você trabalha e se esforça já é algo bem positivo! essas são as pessoas que daqui a algum tempo vão trocar de empresa e te convidar pra trabalhar com elas, então é melhor que parece.

2 likes
vinizinho 3 months ago

mas é verdade: infelizmente às vezes é muito menos sobre o que vc faz e muito mais sobre como vc se vende. é um fato triste, mas a gente vai melhorando nisso com o tempo. e se vc quer melhorar suas habilidades de comunicação, vai fundo!! "as pessoas superestimam o que dá pra fazer em 1 semana, mas subestimam o que dá pra fazer em 1 ano"

2 likes
vinizinho 3 months ago

(uma coisa que me ajudou MUITO foi terapia (com um terapeuta decente, que não foi o 1º nem o 2º)). foi mal pelo comentário longo e não-solicitado, é só pq eu me vi diretamente no que vc escreveu. aliás, depois procura a música "Não Sei O Que Fazer Comigo" do Vespas Mandarinas, sei que é um tiro no escuro mas talvez você goste

2 likes
fi-do-manin 3 months ago

Muito obrigado Vini, irei aguentar, esse update foi num dia bastante ruim meu mas estou me sentindo um pouco melhor e sobre a música do Vespas Mandarinas já tinha escutado ela, curto bastante!

/Fidomanin/ was updated.
3 months ago
4 likes
fi-do-manin 3 months ago

Feliz natal e ano novo a todos, essa é a minha atualização do segundo semestre de 2023 e algumas perspectivas para 2024

3 likes
qualquer corinthiano já ganha meu follow automaticamente :)
3 likes
fi-do-manin 4 months ago

Vai Corinthians!!!!, temos que fazer a comunidade corinthiana do Neocities.

2 likes
que site legal! me lembra muito a aesthetic vaporwave... espero que seu site continue a crescer ❤
1 like
fi-do-manin 4 months ago

Muito obrigado, também gostei bastante do seu site e realmente a estética vaporwave foi uma das minhas inspirações ao criar o site

1 like
Eae galera, não cumpri a promessa de fazer o update porque as coisas estão extremamente corridas, mas no final do ano conto tudo sobre o 2o semestre de 2023, alguns spoilers são: Consegui um emprego naquele banco espanhol(começo dia 17), vou voltar a me encontrar com a M***(estou com muitas saudades dela e espero que dessa vez acerta a mão mesmo que estou ansioso pra krl)
5 likes
fi-do-manin 6 months ago

Outras são: Vou começar a estudar a noite, fiz um robô de luta pra perder da forma mais patética possível kkk, venho planejando e imaginando meu futuro mais do que nunca, espero que dê tudo certo e que eu consiga contar pra vcs

4 likes
vinizinho 6 months ago

boa mano!! aproveite o momento!!!

1 like
fi-do-manin 6 months ago

Muito Obrigado @vinizinho, com certeza irei aproveitar

1 like
/Fidomanin/ was updated.
8 months ago
5 likes
Eae galera daqui a uma semana + ou - farei 18 anos e não atualizei o site porque a vida tem sido bastante corrida nos últimos meses, tentando desenrolar com uma mina, muitos trabalhos/confusão na faculdade, cursos pra fazer, aniversários de familiares, decisões de profissão, filmes assistidos, livro do Darcy, coringadas do meu Timão e recaídas mas prometi a mim mesmo que sai update de todos os meses ainda em julho.
10 likes
dorival 9 months ago

Forças fi-do-manin! Espero que tudo dê certo nesse mês (mesmo estando no meio dele já xD)

1 like
fi-do-manin 9 months ago

valeu dorival, tmj

planicie 9 months ago

Feliz aniversário!!

1 like

Website Stats

Last updated 3 weeks ago
CreatedMay 12, 2022
Site Traffic Stats

Tags

personal diary blog journal brasil