Neocities.org

the vinizone

vinizinho.net

1,635,649 views
96 followers
12,844 updates
0 tips
the vinizone was updated.
1 month ago
6 likes
pudo 1 month ago

incrível. seria muito legal se desse de comparar entre traduções diferentes mas daí acho que já complicaria 1000x mais o projeto KKK

1 like
vinizinho 1 month ago

obrigado!! eu pensei nisso, mas o maior problema é que eu só achei essa em txt bonitinho rotulado. se fosse fazer pra outras traduções teria que ajeitar os versículos na mão :(

tempusfugit 1 month ago

talvez a ferramenta mais necessaria dos ultimos vinte anos

1 like
planicie 1 month ago

Descobri que meu nome é citado duas vezes na Bíblia. Confesso que achei que fosse mais

the vinizone was updated.
1 month ago
4 likes
hellojoy 1 month ago

caramba, não sabia do seu trabalho com CD-ROMs, que coisa incrível!

fiquei ontem de madrugada vendo a gameplay de gustavinho em... o enigma da esfinge. eu tinha o cd-rom deste mas infelizmente veio corrupto e nunca consegui jogar. obrigado por viver isso por mim!
2 likes
vinizinho 1 month ago

ah! gustavinho é um clássico, eu também tinha quando criança -- até rodava, mas minha mente infantil nunca conseguiu chegar no final. fico feliz de ter conseguido ajudar a exorcizar essa memória (:

acabei de encontrar o seu site, e confesso que fiquei muito admirado!!! achar seu blogspot a partir do neocities foi uma experiência muito mágica, tipo abrir a porta de um armário e descobrir todo um mundo por trás. o design é lindo e seus posts são perfeitos. parabéns!! passei a última hora explorando ele e tenho certeza que vou voltar em breve. é muito confortável e gostoso!!
2 likes
vinizinho 1 month ago

ah, e depois dá uma olhada no livro "How to Do Nothing" da Jenny Odell. é um dos meus favoritos e tenho a forte sensação de que vc vai gostar bastante!

2 likes
the0bserver 1 month ago

Muito obrigada!! Vou dar uma olhada na sua recomendação, sim. Nossa, tô feliz que você curtiu meu espacinho, eu sou mais ativa lá do que aqui, então seja bem vindo sempre.

1 like
the vinizone was updated.
1 month ago
4 likes
the0bserver 1 month ago

Valeu por me colocar no cantinho brasileiro (´▽`ʃ♡ƪ)

1 like
the vinizone was updated.
2 months ago
7 likes
pudo 2 months ago

oi vini muito obrigado pelo comentário no meu site!!! vim comentar aqui porque não sei como dar reply em comentário no próprio post. fiquei muitomuito feliz com seu comentário porque pra ser bem honesto eu só resolvi criar meu site quando passei uma semana obcecado com o seu site tipo 'meu deus. eu preciso fazer um site pessoal. olha que foda isso' e infernizando todos os meus amigos. mt obg por ter me influenciado!!

2 likes
vinizinho 2 months ago

fico mto lisonjeado de ouvir isso!!!!! seu site tá muito legal!! espero que trabalhar nele seja uma experiência criativa tão agradável e poderosa pra vc quanto foi e tem sido pra mim. um abraço amigo!!!!

berbardo 2 months ago

omg vc atualizou meu button obgg vinizinho da vinizone

1 like
verdemusgo 1 month ago

weee obrigado por me incluir!!

1 like

Website Stats

Last updated 1 week ago
CreatedAug 11, 2019
Site Traffic Stats

Tags

programming blog gamedev brazil personal