Neocities.org

Planície

planicie.neocities.org

7,112 views
12 followers
138 updates
0 tips
Planície was updated.
2 months ago
1 like
Oi Kororó você deixou mensagem no meu livro de visitas faz um tempão e eu nem sei se eu mandei algo de volta, só respondi lá e sumi. Recentemente adotei uma gatinha e lembrei da sua "Catcam" e me inspirei para fazer algo parecido na minha página, espero que não se importe. Obrigado pela inspiração, te adicionei nos meus links!
Oii, estou criando vergonha na cara e mandando mensagem/seguindo as pessoas que gosto/acompanho aqui no Neocities. Só gostaria de dizer que seu site e o do Vinizinho foram minha inspiração para fazer meu próprio espaço. Um grande abraço Nat!
2 likes
splattacks 2 months ago

ahhh ;__; fico muito feliz de ouvir isso, obrigada <3 teu site tá muito legal, adorei que muda de acordo com o clima local :D super massa!!!

Oi Pudo, adorei seu site. Adicionei na minha lista de links para sempre estar acompanhando. Tamo junto!
1 like
pudo 2 months ago

muito obrigado! <3

Voltando ao mundo do Neocities. Fiz um novo post: Percepção do tempo e voltando ao blog.
1 like
Adicionei uma versão em inglês da Planície, mas não sei falar inglês e utilizei o Google Tradutor. Acho que já passou da hora deu melhorar meu inglês, mas são tantas coisas para resolver. De qualquer forma quem não fala inglês sobrevive com o Google Translate então acho que os gringos vão entender! xD
1 like

Website Stats

Last updated 2 months ago
CreatedJun 20, 2023
Site Traffic Stats

Tags

art blog programming brazil brasil