Neocities.org

░▒▓█ σf мσσиѕ, вιя∂ѕ αи∂ мσиѕтєяѕ █▓▒░

moonsbirdsmonsters.neocities.org

52,310 views
46 followers
356 updates
0 tips
Oi Kororó você deixou mensagem no meu livro de visitas faz um tempão e eu nem sei se eu mandei algo de volta, só respondi lá e sumi. Recentemente adotei uma gatinha e lembrei da sua "Catcam" e me inspirei para fazer algo parecido na minha página, espero que não se importe. Obrigado pela inspiração, te adicionei nos meus links!
Amigãozão, vim devolver o abraço! Muito bom ler uma mensagem sua! Ah, também foi a primeira e única vez que vi um alma de gato. Espero que a gente tenha mais oportunidades de ver eles por aí, são lindos e elegantes mesmo! Espero também que as coisas estejam fluindo bem pra você e seus projetos nessa reta final de ano. Se cuide, Vinizinho. <3
4 likes
3 likes
5 likes
vinizinho 7 months ago

almas de gato são lindas aves!!! até hoje eu só tive a oportunidade de ver uma de pertinho, me senti mto sortudo. ela é elegante demais. adoro ver suas atualizações, espero que nessa reta final de 2023, seus dias sejam cada vez mais agradáveis amiga (: um abraço!!!

2 likes
BRs do meu Brasil, o que vocês acham da PL das fake news? ( ͡❛ ͜ʖ ͡❛)
2 likes
fi-do-manin 11 months ago

Não li o projeto, já escutei falar que é ruim então honestamente sla, desde que não excluam o neocidades tô tranquilo kkkkk

2 likes
minhasaflicoes 11 months ago

Sabemos que isso só valerá para um dos lados.

3 likes
moonsbirdsmonsters 11 months ago

Eu acho que algo precisa ser feito sobre as fake news. Sabemos onde elas têm nos levado e não dá nem pra mensurar os estragos futuros, portanto, é necessário regular muita coisa aqui na internet mesmo. fi-do-manin, concordo 100% que o neocities tem que ser preservado kkkkk e as big tech podem se lascar.

2 likes
fi-do-manin 11 months ago

Tem que botar as big techs pra mamar mas não pode favorecer as mídias tradicionais também, se for melhor feita a pl pode melhorar de fato a internet, com IA e tal a produção de fake news pode se tornar cada vez mais produzida em massa e isso pode foder a gente bastante, no fundo sabemos que as redes sociais como elas são atualmente são uma merda mas não lutaremos contra nosso conforto então o melhor a se fazer é isso

2 likes
dorival 11 months ago

O estado não merece o direito de dizer o que é verdade ou não. Eu não li a lei, só sou contra o governo, big-techs e esses engravatados em geral xD "nada muda feijoada"

3 likes
2 likes
vinizinho 11 months ago

escrever esses relatos mensais é sempre dificil pra mim (principalmente escolher o que botar e lembrar o que aconteceu), fico feliz que vc leia e goste! eu também adoro listas!!!

1 like

Website Stats

Last updated 7 months ago
CreatedApr 28, 2022
Site Traffic Stats

Tags

oldweb blog brazil brasil 2000s