penumbra99
1 year ago
muito obrigado fico contente de ler isso!! tb adorei conhecer seu site :) seria legal vc criar uma conta no everskies, é relativamente facil de conseguir dinheiro e comprar roupinhas
oii, eu assisti madoka anos atras! eu nao tenho muitas lembranças, nao cheguei a amar porem é um anime bacana. eu provavelmente deveria reassistir, mas quando penso que virou uma obra bem extensa (ainda lançam filmes) me da uma leve preguiça...