pombogay
3 months ago
oii marte!! muito obrigado pelas palavras gentis 🙈🙈 meus bichos adorariam vc! seu texto sobre bebe reborn e otherkins me tocou bastante pq eu sei como é se sentir não-humano, alienígena.. vc escreve muito bem aliás!
Eu tenho um fraco enorme por pokémons rosinha, especialmente se forem tipo fada